Notícias locais

21 de setembro de 2017

Sindicato abre inscrições para cursos de incentivo ao comércio em Jacareí


Estão abertas as inscrições para os workshops de Vitrinismo e Visual Merchandising do Senac em Jacareí, que serão realizados nos meses de setembro e outubro. As inscrições poderão ser feitas via fone ou presencialmente na sede do Sincomércio, entidade que representa o comércio varejista em Jacareí.

Os cursos fazem parte do projeto de revitalização do setor, lançado no final de agosto, e fruto de uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista, Prefeitura, Banco do Povo e demais entidades representativas.

De acordo com o Sincomércio, a oportunidade oferecida agora, por meio das oficinas, visa profissionalizar e modernizar as ações no comércio de Jacareí, a fim de estimular o consumidor local a fazer suas compras nas lojas da cidade.

O workshop de Vitrinismo será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, das 18h às 22h. Já a oficina de Visual Merchandising acontecerá nos dias 23 e 25 de outubro, das 18h às 22h.

Os interessados podem ser inscrever até o dia 11 de outubro. Para os comerciantes filiados ao Sincomercio Jacareí, a participação será gratuita. “A expectativa do Sincomercio é que as empresas participem das oficinas, se atualizem e entendem a necessidade do novo consumidor”, indica o presidente da entidade, Fouad Said Abou Daher.

As inscrições já poderão ser feitas através do telefone (12) 3952-1220, via whatsapp (12) 98846-0433 ou presencialmente no Sincomercio Jacareí, localizado na rua Floriano Peixoto, 419, região central da cidade.

SERVIÇO
Workshop de Vitrinismo
Dias: 21 e 22 de setembro
Horário: 18h às 22h
Local: EducaMais Lamartine.

Workshop de Visual Merchandising
Dias: 23 e 25 de outubro
Horário: 18 às 22h
Local: EducaMais Lamartine
Inscrições: Até 11/10.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/