Notícias Fecomercio

28 de março de 2017

FecomercioSP lança campanha nacional em prol da Reforma Trabalhista


Ação visa promover o debate e o entendimento das necessárias mudanças nas leis trabalhistas do País para tornar o mercado de trabalho sustentável e alinhado com os anseios atuais de empregados e empregadores

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio do seu Conselho de Emprego e Relações do Trabalho, presidido pelo professor José Pastore, lança uma campanha nacional para ampliar a discussão sobre a necessidade da Reforma Trabalhista para o desenvolvimento do País.

O foco da ação é abrir um canal de comunicação entre empregadores, empregados e sociedade em geral para um debate democrático a respeito dos temas sensíveis abordados pelo projeto e que merecem um espaço para esclarecimento e reflexão.

O ponto de partida para a criação da Campanha foi justamente a percepção de que as propostas em tramitação na Câmara dos Deputados devem ser colocadas de maneira que exemplifiquem, na prática, que a modernização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) se faz necessária, tendo em vista a evolução do mercado profissional frente às novas tecnologias e formas de trabalho. Saiba todos os detalhes aqui.

Voltar para Notícias