Notícias locais

5 de abril de 2017

Ruas comerciais de Jacareí voltam a funcionar com vagas de estacionamento


O Sincomércio Jacareí agradece ao Prefeito e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a liberação do estacionamento nas principais ruas comerciais de nosso município.

O Sindicato do Comercio Varejista de Jacareí, fez esta solicitação ao nosso Prefeito. Dr Izaias Santana, no encontro que tivemos no Ibis Hotel Jacareí, bem como ao nosso Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Amagai e sua equipe em reunião realizada em nossa Sede.

“O Sindicato do Comercio Varejista de Jacareí, fez esta solicitação ao nosso Prefeito. Dr Izaias Santana, no encontro que tivemos no Ibis Hotel Jacareí, bem como ao nosso Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Amagai e sua equipe em reunião realizada em nossa Sede. Para a nossa satisfação fomos atendidos. Uma atitude brilhante e um grande benefício para nossos comerciantes e para os nossos consumidores”, afirmou Fouad Said Abou Daher – Presidente.

Para a nossa satisfação fomos atendidos. Uma atitude brilhante e um grande benefício para nossos comerciantes e para os nossos consumidores.

A Rua Barão de Jacareí volta a operar com 60 vagas de estacionamento a partir do dia 1° de abril.

O nosso muito obrigado a toda equipe que nos atendeu nesta solicitação do Comércio de Jacareí.
Fouad Said Abou Daher – Presidente

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/